segunda-feira, 5 de abril de 2010







Amiga.

Companheira da minha vida, aquela que faz dos dias as alegrias, onde sempre posso contar a cada segundo todo o mundo que pertence em meu ser. Viver, confiar, saber que quando eu estiver no chão, você irá me ajudar a me reerguer, sobreviver em qualquer tipo de agressão sentimental.
Entender, também conseguir lhe ajudar e solucionar todo o problema que surgir, existir em minha via e ser simples e unicamente uma grande amiga, aquela que quer o meu melhor, que nos dá força, que estimula uma boa gargalhada, o sorriso, que nas madrugadas compartilha as mesmas idéias e ideais, com as palhaçadas, criando músicas malucas em poucos minutos, do zelo de privar-me de notícias temerosas, e as que podem ser contadas ter o cuidado para que eu não sinta dor. A protetora que não é uma mãe, mas mantém-se em família, como uma irmã de coração, sem traços sanguíneos, mas vestígios de amiga de verdade, do qual eu levarei eternamente dentro desse pequeno coração onde as pessoas mais importantes da minha história estarão guardadas para sempre, melhor amigaeu te amo.





Katiúscia Silva dMessias,
desde 20, de fevereiro de 2008 

3 comentários:

Kath Messi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kath Messi disse...

Mais uma vez pra lembrar, seu blog está lindo e os textos...um melhor que o outro. Mas esse aqui é insuperável, e eu simplesmente amo ele.
Tem o meu nome no final *-*
uahuahuahuaha

Nαтαѕнα Michєllє. disse...

*--------* ♥

Postar um comentário